sexta-feira, 24 de março de 2017

Resenha - Batom Eudora

E aiiiiii genteeee !!!!!!!

Quem ai curti batom,levanta a mão kkkkk

Entãaaao, eu recebi a revista da Eudora,e tinha vários batons matte,mas esse me chamou a atenção pela cor na bala. Um rosinha claro,nada chamativo,pro dia dia mesmo, e eu me amarro em batom matte. Comprei! Assim que eu recebi eu passei, e nos lábios a cor não me agradou muito,então o que eu fiz ? Ou melhor,faço rs Eu passo o batom,e depois vou tirando o excesso com o dedo,ai eu consigo usar tranquilamente de dia, noite,fica um charme. Tudo é uma questão de truque kkk . Mas assim não passo ele adiante, quero comigo kkk. Ah e tem um cheiro agradável. 

Nome: 
Tulip

Preço:
19,99

Onde eu comprei:
 Revista Eudora rs 

Lembrando que a foto do batom está lá no nosso instablog :)

beijoos lindas !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário