segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resennha: PROTETOR LABIAL

Oi genteeee,
quem chegou aqui pelo instaaaa levanta a mãaaaaaaaaaaaao ! kkkkkkkkk

Bom a foto do produtinho ta lá no insta,agora vamos aos tópicos. rs

Proposta do produto:
Deixar os lábios macios e suavizar o ressecamento,com FPS 15,ajuda a proteger dos danos causados pelos raios solares.

Atende a proposta ? SIMMMMM

Onde comprei:
 Na revista Avon

Preço:
Gente eu não me lembro certinho,mas creio que foi menos de 10,00

Como eu uso:
Meninas como eu disse lá no insta,uso antes de dormir,e quando acordo eu tiro com algodão úmido e realmente sinto meus lábios macios. Passo o produto,como se eu tivesse massageando. Eu não uso durante o dia,pra ir pra rua,porque acho ele um pouco 'meloso' sabe ?1 kkk
Eu to dizendo isso,porque no modo de usar,escrito na embalagem,diz pra plicar 15 min antes de se expor ao sol.Mas eu uso antes de dormir e to gostando muito !!!!!!
Pras amigas que curtem batom matte, ele é ótimo,porque ajuda a evitar o ressecamento .

Embalagem:
Maraaaaaa ! kk
Sério gente,embalagem bem pequena e leve,e é aquelas embalagens de apertar que eu esqueci o nome,mas vcs me entendem né ?! kkkkk

Já até sabem o que eu vou falar né ?
COMPRA QUE É LUCROOO !!!

Essa semana vou trazer mais um produtinho :)
beijoooooooooos e boa noiteeeeeee !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário