sábado, 25 de fevereiro de 2017

RESENHA: BB NAILS NANO REPAIR

Boa noite migoooooos .

Bom lá no insta eu já falei que estou gostando dessa pomadinha pras unhas né ?! Agora vamos as outras informações :)

Como eu uso: Passo em pouca quantidade nas unhas,o recomendado é passar sem esmalte,mas as vezes passo com.Passo antes de dormir e no dia seguinte lavo as mãos. Eu e minha mãe estamos usando e gostando,porque,principalmente as minhas unhas,estão muito fracas ,e ela ajuda bastante a fortalecer.

Onde comprei; Minha mãe que comprou kkk. Comprou com uma tia minha.

Valor: 45,00

Embalagem: Pequena.leve e em formato de bisnaguinha,sendo bem fácil de sair o produto.

Gente ta bem explicado né ?!! kkkkk

Agora um beijo no core de vcssss e até a próxima resenhaaaa suas lindaaaaaaas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário