segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Resenha- Depil Bella

Oi meninas, tudo bem ? 

Hoje eu vim falar de mais um produtinho que entrou na minha vida ! 
Deixa eu contar desde o comecinho rs 







Eu estava usando a cera fria pra depilar minhas perninhas,mas aí gente é aquele negócio,sentir dor por menor que seja não é comigo 😞. E só de lembrar já me dá nervoso 😖 kkkk 
Mas voltando aqui, eu queria tirar os pelinhos e não sentir nada , aí eu tive essa grande ideia de comprar o creme depilatório DEPIL BELLA 🙏🏼 !!! 
Mas como nem tudo que é bom cheira bem ( ah eu tenho que falar kkkkkkk ) assim é com esse creme !!! 
Aí gente é um cheiro estranho,poderia ter um cheirinho mais agradável né ?! 
Mas fora isso ele tira os "indesejados", NÃO por completo porque sempre fica 1 ou 2 ou 10 😂 que você tem que dar seu jeitinho pra tirar !! Eu passo a gilete pra não ficar 1 pra contar história 😉😂 

Como eu faço pra tirar: 

Eu passo o creme nas pernas e deixo uns 10 min e em seguida retiro com a toalha úmida, depois reaplico o produto e deixo mais 5 min e novamente uso a toalha ( separem uma toalha só pra isso ) . Depois passo a gilete pra não ficar nenhum e pra finalizar passo um hidratante pra "acalmar" a pele !!! 

Agora meninas vamos falar de durabilidade !!! 
Em relação a cera, o efeito de perna lisinha dura muito pouco com esse creme. Mas por outro lado na hora de retirar os pelos você não sente nada,mas já com a cera você sente aquele incomodo chato. 

Dizem que a cera é bem melhor e menos prejudicial à pele, mas eu procuro ser bem sincera aqui no blog! Eu não ando com vontade de  passar cera, de sentir incomodo, e sem contar que fazer sozinha é uó ! 
Quando eu tiver dinheiro eu vou no spa,enquanto eu não tenho vou usando esse creme e quando eu estiver de boa,uso a cera,e assim vamos levando né mesmo ? Kkkkk 

Mas deixa eu já ir avisando a vocês,que eu vou comprar o creme dessa marca de novo mas dessa vez não vai ser de Maracujá não kkk ( porque é de maracujá e não tem cheiro nenhum da fruta, até porque se tivesse eu ia amar rs❤️) e venho falar pra vocês o que achei.
Ahhh mais uma coisinha, o creme custou 16,00 😉

E aí o que acharam ? Espero que tenham gostadoooo 

Beijos meninas lindas  e até a próxima 🙋😘