terça-feira, 31 de maio de 2016

Cachos de diva em casa !

Oiii meninas !

Hoje eu vim trazer pra vocês essa escova modeladora da Mondial, que eu já tenho a um tempo,mas só agora que eu passei a usar ela com mais frequência,porque eu estou achando um charme cabelo ondulado.Mas agora chega de falar e vamos para a resenha !


Bom na embalagem vem dizendo: bivolt automático,escova modeladora e ondulador,temperatura constante,tudo ok,tudo lindo e esse apoio para descanso é muito legal,porque ai não corre o risco de queimar a sua colcha caso você deixe ali por alguns minutos.

Agora o que eu achei dessa escova baratex? COMPRA QUE É LUCRO!
O resultado dela é ótimo,eu divido meu cabelo em 6 partes e em 25 min mais ou menos eu já consigo as minhas pontas enroladas e depois que eu termino passo um spray fixador mara e em seguida começo a passar os dedos e pronto !!! Ninguém diz que eu não fui no salão rs

Meninas acho super legal ter uma escova assim em casa,porque você mesma pode fazer para vários eventos e economiza dinheiro que é o mais importante rs


Então é isso meninas,um super beijo e até a próxima dica :)

Conhecendo a sua bolsa !

Bom diaa !

Cliente: Boa noite! Você teria aquela bolsa que é meia quadradinha,mais ela é de lado e no final é meia arredondada e tem uma alça meia normal ?
Vendedora: Boa noite! Como assim ?
Cliente: Aquela que é parecida com aquela que tá ali ! Que todo mundo agora ta usando !

QUEM NUNCA chegou em uma loja querendo comprar uma bolsa,mas não sabia o nome do modelo e ficou enrolada pra explicar como era a bolsa ? kkk

Pensando nisso,eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre modelos de bolsas e vim trazer pra vocês o nome desse acessório que nós mulheres sempre nos rendemos!


1.Bolsa Clutch


2.Bolsa Carteiro


3.Bolsa Tote


4.Bolsa Baú


5.Mochila



6.Bolsa Hobo


7.Bolsa Estruturada


8.Bolsa Transversal / Bolsa a tiracolo


9.Bolsa de Ombro


10.Bolsa Satchel / Pasta Executiva







Cliente: Boa noite! Gostaria de ver algumas bolsas Tote.
Vendedora: Me acompanhe.por favor.
Cliente se sentindo nessa hora kkk

Bom meninas espero que esse post tenha ajudado vocês, porque eu confesso que algumas eu não sabia o nome, e agora vai ficar muito mais fácil.

Um beijo e até mais :)


segunda-feira, 30 de maio de 2016

Salvando a sua roupa preferida !

Boa tarde meninas !!!

Sabe aquela sua blusinha branca que você ama ? Ou aquele vestidinho super fofo que cai como uma luva no seu corpinho? E se ele manchasse?

Calma! Pra tudo tem uma solução !!! E hoje eu vim trazer um Spray que eu conheci através da minha vó em uma hora de desespero kkk.


Esse é o Tira Manchas em Spray para Tecidos e vocês encontram na revista Amway. Contém 400 ml de produto e o modo de usar é bem fácil: mantenha a lata de 15-20 cm da roupa e aplique o produto na mancha,deixe agir por um minuto,não deixe secar e depois lave de maneira habitual.
Eu acabei deixando secar (rs) e nem liguei pra essa distância e o resultado foi o mesmo,a mancha de chocolate saiu !!!
Meninas,as manchas mais resistentes as vezes precisam de mais uma aplicação do produto!

Gente eu super recomendo,porque agora não tenho mais aquele medo de colocar meu short branco,ou meu vestido,ou colete ou seja lá o que for da cor branca rs, porque eu sei que debaixo da pia da casa da minha vó sempre vai ter o Tira Manchas pra me ajudar. E o preço dele foi bem legal,custou 45,00 que podem salvar a sua roupa e daquela sua amiga desesperada pra sair e que acabou de descobrir que a calça manchou kkk !


Então é isso meninas,mais uma dica pra vocês :)
Beijos e até amanhã !



Base para o dia a dia :)

Bom dia genteee !

Você gosta de uma base mais natural,sequinha e com longa duração para o dia a dia ? Então você veio no blog certo !

Meninas hoje eu vim trazer pra vocês a base Ultimate Finish da Vult.


Gente mais uma vez: COMPRA QUE É LUCRO ! rs

Vamos começar pela embalagem que é ótima.Ela tem um bico dosador que dá pra você controlar a quantidade de produto que sai.Temos 26 ml de Ultimate Finish e dá pra carregar até no bolso gente.

Mas vamos ao que interessa que é a base. Efeito super natural,para o dia a dia,ela não transfere o que é mara,porque imagina você no celular com o boy, quando vai desligar metade da base tá no seu rosto e a outra metade no celular kkk ai que horror ! Eu não sei explicar esse cheiro,mas é cheiro de base bem fraquinha rs. Meninas ela rende (uhull)! E isso é muito importante,porque ai não gastamos tanto produto assim.Ela disfarça as imperfeições sim,mas eu não senti alta cobertura com essa base,o que pra mim não é ruim,porque eu gosto dessa cobertura mais leve.

Então é isso meninas,vou procurar outras bases pra vocês terem mais opções e se vocês tiverem sugestões,só colocar nos comentários que é super bem vindo !

Beijos e até mais tarde :)











domingo, 29 de maio de 2016

Depilação em casa !!!

Boa noite meninas !

Hoje eu vim trazer mais uma dica da nossa série salão em casa !


Bom,já havia um tempo que eu estava querendo depilar minhas pernas.Então,fui na casa da minha tia que é esteticista e pedi pra ela depilar minha perna.Gente,eu cheguei super corajosa na casa dela com o pensamento firme em depilar a perna inteira.Meninas,na primeira que ela puxou eu fui lá na lua,vi que estava tudo certo por lá e voltei rs ! Ela puxou a segunda,a terceira,na quarta eu já estava decidida a fazer somente meia perna rs.
Fiquei um bom tempo depilando com ela,ai eu comecei a observar e como eu sou bastante interessada em aprender essas coisas ela percebeu e me explicou,e me indicou esses dois produtinhos que eu sempre recomendo quando alguém vem falar de depilação comigo.

Gente essa cera depilatório da Depil Bella,custou 13,90 e dura bastante,o cheiro não é enjoativo e parece um mel sabe ?! E a folha plástica para depilação é da Depila Fácil e vem com 50 unidades,e o mais importante é que essa folha da Depila Fácil não rasga na hora de puxar,porque tem muitas por ai que rasgam e pra você tirar da sua perninha que já está com cera minha amiga kkk não é fácil.Então bastante atenção na hora de comprar a sua folha depilatória!

Gente vou fazer um post também com o óleo que passo depois que faço a depilação,pra dar aquela hidratada na pele e tirar os resíduos de cera que fica e um esfoliante para as pernas,porque se não souber tirar direitinho aparece uns cravinhos.E como eu fico um tempo depilando e outro descolorindo os pelos das pernas,vou trazer resenha do pó descolorante que uso quando não to afim de sentir dor kkk.

Meninas é muita coisa pra falar kkk. Mas se quiserem posso trazer um vídeo de como depilo meia perna pra vocês,como colocar em toda folha a cera,de que forma puxar e muito mais !!!

Então é isso gente,espero que tenha ajudado vocês !
Beijos e até amanhã :)


Batalha de pinças !

Bom dia genten !

Hoje eu vim fazer uma batalha! Pinça ponta diagonal x ponta reta .





Meninas é sempre bom termos uma pinça em casa,pra quando a gente quer tirar aquele pelinho indesejado da sobrancelha né?! E eu estava super afim de trocar minha pinça ponta reta por uma de ponta diagonal pra fazer um teste. A ponta reta eu comprei da Merheje e a ponta diagonal resolvi comprar da Ricca,por causa desse formato de bonequinha rs .

Agora vamos as comparações.
Bom meninas eu não gostei da ponta diagonal,sinto dificuldade na hora de tirar os fiozinhos,ao contrário da ponta reta,que me pareceu ser bem mais fácil e eu percebi que o fio não quebra.

Então meninas eu vou continuar com a Merheje ponta reta,mas se eu achar em alguma farmácia a da Ricca de ponta reta eu vou querer siiim kkk, porque ela é uma graça né gente ?!!

Então é isso meninas,essa foi a batalha de hoje e espero que tenha ajudado vocês ! E se tiverem alguma dúvida na hora da compra,corre aqui no blog rapidinho pra não ter erro rs .

Beijos e até mais :)

sábado, 28 de maio de 2016

Pó compacto da vult !

Oiii gentennn !!!

Essa resenha é pra quem não vivi sem pó compacto rs ! Gente acho que nunca fiz uma make sem usar pó compacto,sério mesmo ! E olha que eu fui aprender mais sobre maquiagens no ano passado ein ?!! Nem sabia se era certo ou não kkk,eu sempre passava e quando me interessei mais pelo assunto eu aprendi a importância dele!Ele livra a pele da oleosidade,ele serve pra selar o corretivo,pra dar aquela retocada rápida no meio do dia e por ai vai rs. Mas agora deixa eu parar de falar e mostrar pra vocês o meu pó compacto!



Mais um dá minha série: AMIGA COMPRA QUE É LUCRO !

Meninas ele é super levinho, acho que foi isso que me encantou nesse pózinho (ele é tão suave que vou passar a chamar ele assim rs).Aqui diz que ele é livre de óleo e sem fragrância.Realmente,achei ele sequinho e um cheiro que passa muuito despercebido! Minha cor é a número 4.

Eu achei até que havia comprado a cor errada quando cheguei em casa,porque na farmácia onde comprei,a vendedora,ela tava meia perdida,a farmácia super cheia e eu lá fazendo meus testes pra ver qual a minha cor,com uma bolsa e uma pasta na mão,e ela veio me pedir informação de uma maquiagem que tinha lá pra ela usar,sem contar que nem estava calor na loja kkkk. Mas comprei a cor certa e é isso que importa!kkk, Ah,ela custa em torno de 22,00, e eu achei um preço legal,pela qualidade do produto.



Então é isso meninas !!!
Mil beijos e até daqui a pouco ! (obs: amo falar rs)

Creme da morte ?

Booom dia genten

O nome assusta um pouquinho,mas o que assusta mesmo é o resultado que fica no cabelo rs ! Hoje vamos falar um pouquinho da máscara hidratante da Lola Cosmetics,a famosa Morte Súbita !!!


Antes de mais nada: AMIGA COMPRA QUE É LUCRO! kkk.
Meninas eu uso essa máscara já tem um bom tempo,e desde a primeira vez que eu usei no meu cabelo amei.Sempre compro o pote de 450g e sabendo aplicar ele rende bem,já que aqui em casa não é só eu que uso rs minha mãe e vó também amaram !

Gente,eu não passo 1x por semana não kkk! Quando eu começo o tratamento,uso de 15 em 15 dias,porque eu não sinto tanta necessidade assim de usar 1x por semana. Você tem que ver a necessidade das suas madeixas.Se você perceber que seu cabelo está muito danificado usa semanalmente,e depois vai aumentando o intervalo,como eu já fiz assim que descobri o produto.

O resultado nas minhas madeixas é maravilhoso.Sinto que ele fica hidratado,macio,forte e o melhor CHEIROSO DEMAIS !!! Gente o que é esse cheiro? Eu não sei explicar que cheiro é esse,eu só sei dizer que quando eu abro o pote eu fecho os olhos e sorrio kkk!

Minha mãe comprou essa por 44,90 um preço justo.Mas já sabem né?! Faz aquela pesquisa de preço porque tem lugares que é mais carinho.

Então é isso meninas,eu super recomendo !

Um beijo e um cheiro de morte súbita pra vocês rs :)



sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vestidos que me conquistaram!

E ai meninaaas tudo tranquilo e favorável ? rs 

Hoje é sexta-feira e eu vim aqui bater um papo com vocês! Quem não tem aquela peça favorita da vida no guarda-roupa (ou gaveta rs )?!!! E é sobre isso que vim falar com vocês hoje.Três pecinhas que eu amoo !!!

Gente o que é esse vestido?! kkk. Meninas ele veste muito bem !!! Como ele tem muitas cores eu posso brincar com os acessórios.Consigo adaptar ele para onde eu for,por exemplo,se eu for em algum lugar de dia,eu escolho uma rasteirinha e fica super fofo.Também consigo usar ele para sair a noite e coloco um salto meia pata que dá total diferença no look! Ah e o melhor,ele me custou 80,00 em uma loja aqui perto de casa !!!



Ai gente pensa em um vestido fofo.Pensaram? é esse kkk. Eu tenho total amor por ele gente. Eu comprei esse mimo(rs) na Afghan e foi amor a primeira vista,não lembro o preço porque já faz um tempo que eu comprei,e já usei ele de todas as formas possíveis!!! Já usei com rasteirinha,salto,tênis,com cinto,sem sinto,com jaqueta,com acessórios,sem acessórios kkk.E essa alça que parece um cinto ?!Que charme kkk.Sem dúvidas é o meu queridinho.



Gente esse vestido é muito meigo! Ele é com as costas à mostra que faz dele um vestido sexy sem ser vulgar rs ! Muito lindo com um bom salto,uma carteira,poucos acessórios e uma maquiagem que fique entre leve e pesadinha rs.
,

Bom meninas espero que tenham gostado !
beijos e boa sexta-feira pra vocês :)
















O poder da Colossal a prova d'água !

Oi gentennn !
Hoje eu vim falar desse rímel baphoo The Colossal Volum Express Hydrofuge da Maybelline !!

Mas gente do céu,eu estava tão empolgada pra comprar essa máscara,que eu NÃO percebi que era a prova d'água kkk. Porque assim,tem a Colossal a prova d'água e tem a normal. A primeira como é muito mas muito difícil de sair,é pra uma produção mais glamurosa,e já a segunda é pro dia a dia,até porque é lavável e não precisa de nenhum ritual pra tirar kkk.


Agora vamos falar do efeito que a minha amiga Colossal deixa nos cílios !!! Bom,eu começo passando de uma forma bem generosa,espero uns 10 segundinhos e passo mais 2x. Na segunda vez eu coloco o pincel na raiz e vou levando até a ponta dando aquela tremidinha sabe ?! kkk
E na terceira eu só penteio os cílios.Gente fica olhinho de boneca !!!

Mas quando eu passo,sinceramente,eu fico feliz e triste as mesmo tempo.Porque já começo a pensar na hora que vou ter que tirar!! Meninas não é fácil!!! É um tal de colocar água morna (bem morninha tá gente?!! rs ),e passa lenço demaquilante,e passa sabonete facial,e no final das contas só sai no dia seguinte.

Meninas preciso falar pra vocês que quero muito comprar a máscara normal,por causa da facilidade na hora de tirar,mas enquanto eu não compro a outra Colossal,eu continuo com essa que me custou 30,00 né gente rs. Então na hora que vocês forem comprar,muita atenção !!! Ah e quando eu for comprar a lavável eu venho aqui falar pra vocês kkk

Então é isso meninas.Beijoos e até mais :)




quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oiii gente !!!
Vamos bater um papo sobre lenços de limpeza facial ?!!!

Nós sabemos que é mega,ultra,master importante retirar a maquiagem e nada melhor que um bom lencinho,que limpe,demaquile,tonifique e hidrate nossa pele não é mesmo meninas ?!E essa é a proposta que os lenços da Ricca trazem.

Bom,ele limpa? limpa! Demaquila? sim. Tonifica? também. Mas eu só consigo sentir minha pele hidratada depois do meu sabonete facial.Mas como o lenço é só o primeiro passo para a nossa saga rs,eu super uso,porque apesar disso eu gostei dele de verdade e sem contar que tem um cheirinho bem agradável, e essa etiquetinha é ótima porque mantém eles bem úmidos.


Confesso não ter tantos produtinhos de limpeza facial como muitas meninas por ai.Porém nunca deixei de ter esses lencinhos!! E o preço gente é mara,se eu não me engano eu paguei mais ou menos 10,00 !!! E na embalagem vem 20 lenços !!! uhulll rs

Mas como agora sei a importância que tem cada um desses produtos na hora de retirar todo primer,base,corretivo,pó .... eu pretendo comprar os produtos necessários,aos poucos (claaro), porque adoro fazer uma pesquisa de preços rs. E com certeza venho pra fazer uma resenha pra vocês !!

Espero que tenham gostado !!
Beijos e até mais :)




Salão em casa com essa escova mara !

Oi gente !!
O meu primeiro post é relacionado a cabelo ! Porque ir no salão toda semana nos dias de hoje ta difícil né gente?!! haha
Então eu trouxe uma dica bem legal pra vocês que curtem um cabelo lindo,efeito salão,assim como eu rs.
                                        Essa escova da ProArt Ceramic Color é mara !!!!

Meninas,agora vou contar pra vocês como eu cheguei nessa escova.Eu queria poder cuidar dos meus cabelos em casa,então resolvi pesquisar na internet,e descobri que a escolha das cerdas influência bastante,e eu acabei escolhendo as cerdas mistas,que eu achei a mais indicada para os meus fios. Que são as cerdas de javali que alisam enquanto as cerdas de náilon da aquela desembaraçada !!!

As primeiras vezes que eu usei,não achei que o resultado ficou tão bom assim,acho que era porque ainda estava muito novinha rs. Mas agora gente,ela da um resultado muito bom no meu cabelo.As pontas eu consigo modelar um pouco! Eu super gostei.Ah meninas,também já usei pra fazer escova na minha vó e ficou bom ein rs .


Então é isso meninas.Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais :)