segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cabelos + Inverno = cuidado redobrado

Oooooi meninas !!!

Meninas vamos combinar que no inverno o nosso cabelinho sofre né ? E nem sempre estamos dispostas a sair debaixo das cobertas e ir cuidar deles. Mas a gente tem que fazer aquele esforcinho.
E coisas básicas podem ajudar e muito as suas madeixas e elas agradecem viu ?! rs Vou colocar aqui embaixo algumas dicas bem simples:

*  Em dias de muito vento,crie looks com toquinhas.Assim você vai evitar que seu                                 cabelo embarace.
* Coloque suas madeixas por dentro do casaco.Além de ser super cool,você protege suas pontas.
* Esse é o mais difícil mas temos que tentar kkk ! Meninas água quentinha no cabelo não ! Eu sei        que no inverno fica complicado mas podemos conseguir rs!
* Uma vez por semana ou de 15 em 15 dias , uma hidratação é fundamental,porque nessa época o      cabelo fica um pouco mais ressecado,e uma máscara de hidratação vai ajudar e muito seus fios.


Eu acho que no inverno o cuidado com os nossos nenéns tem que ser redobrado,porque eu acho que eles ficam mais frágeis. Mas e ai,o que acharam das diquinhas ?

Espero que tenham gostado :)
Um super beijo e até a próximaaa !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário