segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resenha: Lápis Perfect Up da Vult

Boa tarde meninaaaaaaaaaas !!!

Hoje vamos falar de sobrancelhas,porque vocês sabem que uma sobrancelha bem feitinha,é uma sobrancelha bem feitinha né ? kkkk

Eu vou ser bem sincera.Eu sempre gostei e me preocupei em fazer as sobrancelhas,mas dar aquela preenchida,pra realçar não !!! Mas quando eu deixei a maquiagem invadir meu mundo,ahhh não quis outra coisa rs. Eu passo sombra pra sobrancelha e o Lápis Iluminador para Sobrancelhas Perfect Up da Vult que é sensacional !!!

Eu passo esse lápis em baixo das sobrancelhas,e esfumo com o dedo !!! Meninaaaa,ninguém diz que eu não fui no salão ! kkkkkk brincadeirinha! Mas fica ótimo !!! Ele super realça as sobrancelhas,que por sinal é a proposta desse Lápis Iluminador da Vult, e é exatamente isso que ele faz !!!

Eu comprei em uma farmácia,e não me lembro certinho o preço,mas não foi mais que 25,00 !!!
Ele é pequenino,e acho isso super ótimo,porque posso carregar pra qualquer lugar !!!

E se o produto é bom vocês já sabem o que eu falo né ? COMPRA QUE É LUCROO rs
Vale a pena meninas !!!

Mas e ai,ficaram curiosas pra saber que lápis é esse ? Corre lá no nosso Intagram @femininatododia que vou deixar fotinho !!!!

Um super beijo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário