quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha: aparador de pelos

E aiiiiii meninaaaaas !!!

Hoje vamos falar de um acessório mara,pra ajudar a tirar aqueles pelinhos indesejados ! uhuuulll
Você ai já ouviu falar em aparador de pelos ? Se não, vem comigo e se sim vem comigo também porque não custa nada né amiga ?! kkkkk

Gente pensa num acessório que salva a vida,quando temos que sair e tem um pelinho muito do chato atrasando a nossa vida !!! Pensou ?



É esse !!! Ele é muito usado pra limpar em volta das sobrancelhas,eu super uso e acho super legal !!! Mas também pode ser usado pra tirar os pelinhos do buço,pra quem não curte cera,ou os famosos creminhos ( eu já fiz resenha de um creme que uso aqui no blog ).Esse meu não é um dos mais potentes,mas me ajuda muito. E se vocês se interessarem por um aparador, vocês encontram em sites,e também na revista da Avon se não me engano e o preço é bem legal.

É aquele negócio né, não vamos querer depilar a perna inteira com um desses kkkk mas um pelinho aqui ,outro ali,ele vai te ajudar !!! É uma mão na roda,prático,fácil e pode andar com você todos os dias ! Ahhhhhhhhhhhhhh e se o produto é bom a gente fala o que pra amiga que está na dúvida ? COMPRA QUE É LUCRO !!! rs

Imagina: você chega na balada,ai encontra aquele boy dos sonhos,vai no banheiro retocar o batom e na hora que você passa o batom,está lá o pelinho sorrindo pra vocêeee, e ainda balançando !!! Ai você dá a loka,e começa a puxar o pelo, e nada ,ai a mão soa, você se desespera,liga pra amiga mas ela não vai atender porque a música está alta kkkkkk. Mas o que você não sabia ( e nem eu porque inventei agora ) é que eu estou nessa balada, e te empresto o meu aparador !!!! uhuuuulll
Ai você sai linda,poderosa e firme na ideia de comprar um aparador porque ele é lucro total !



Nenhum comentário:

Postar um comentário