sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bolo de cenoura com brigadeiro !

Oiiiiiiiii meninas !!!!

Partiu receitinha de bolo de cenoura com brigadeiro ? Partiiiiiiiiu kkk


Gente foi a primeira vez que eu fiz e ameeeei ! Ai gente fiquei até emocionada kkkkk !!! É muito fácil. Sabe aquela caneca que você bebe seu nescauzinho ? kkk então amiga,você vai usar essa mesma !!!

Vamos aos ingredientes:

1/2 canequinha de óleo
3 cenouras
4 ovos
2 canecas de açúcar
2 e 1/2 canecas de farinha de trigo
1 colher (pequena,mas nem tanto) de fermento em pó

Agora você vai descascar as cenouras,e depois vai ralar.Agora pega o liquidificador,coloca a cenourinha ralada,os ovos e o óleo.Vai bater por uns 5 min e depois coloca o açúcar e bata por mais 5 min.Ai depois você pega uma batedeira (porque rende bastante ) coloque a farinha de trigo e a mistura do liquidificador e bata bata bata ...depois coloque o fermento e bata bata bata .... rs
Coloca tudo em uma forma untada e deixa uns 50 min talvez , vai vendo como fica o bolo . Terminou ? espere esfriar,desenforme e em seguida corte o bolo como se estivesse dividindo ele ao meio sabe ?! Faz um brigadeiro do seu gosto e ai minha amiga ,preencha o seu bolinho do seu gostinho rs aaaah e não se esqueça de me contar como ficou !!!!


E ai meninas o que acham ? Peguei essa receita em um site e achei muito tranquilo e resolvi trazer pra cá do meu jeitinho kkkk

Um super beijo e até a próxima :)

Ai gente que bolo lindo rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário