segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Resenha- Depil Bella

Oi meninas, tudo bem ? 

Hoje eu vim falar de mais um produtinho que entrou na minha vida ! 
Deixa eu contar desde o comecinho rs 







Eu estava usando a cera fria pra depilar minhas perninhas,mas aí gente é aquele negócio,sentir dor por menor que seja não é comigo 😞. E só de lembrar já me dá nervoso 😖 kkkk 
Mas voltando aqui, eu queria tirar os pelinhos e não sentir nada , aí eu tive essa grande ideia de comprar o creme depilatório DEPIL BELLA 🙏🏼 !!! 
Mas como nem tudo que é bom cheira bem ( ah eu tenho que falar kkkkkkk ) assim é com esse creme !!! 
Aí gente é um cheiro estranho,poderia ter um cheirinho mais agradável né ?! 
Mas fora isso ele tira os "indesejados", NÃO por completo porque sempre fica 1 ou 2 ou 10 😂 que você tem que dar seu jeitinho pra tirar !! Eu passo a gilete pra não ficar 1 pra contar história 😉😂 

Como eu faço pra tirar: 

Eu passo o creme nas pernas e deixo uns 10 min e em seguida retiro com a toalha úmida, depois reaplico o produto e deixo mais 5 min e novamente uso a toalha ( separem uma toalha só pra isso ) . Depois passo a gilete pra não ficar nenhum e pra finalizar passo um hidratante pra "acalmar" a pele !!! 

Agora meninas vamos falar de durabilidade !!! 
Em relação a cera, o efeito de perna lisinha dura muito pouco com esse creme. Mas por outro lado na hora de retirar os pelos você não sente nada,mas já com a cera você sente aquele incomodo chato. 

Dizem que a cera é bem melhor e menos prejudicial à pele, mas eu procuro ser bem sincera aqui no blog! Eu não ando com vontade de  passar cera, de sentir incomodo, e sem contar que fazer sozinha é uó ! 
Quando eu tiver dinheiro eu vou no spa,enquanto eu não tenho vou usando esse creme e quando eu estiver de boa,uso a cera,e assim vamos levando né mesmo ? Kkkkk 

Mas deixa eu já ir avisando a vocês,que eu vou comprar o creme dessa marca de novo mas dessa vez não vai ser de Maracujá não kkk ( porque é de maracujá e não tem cheiro nenhum da fruta, até porque se tivesse eu ia amar rs❤️) e venho falar pra vocês o que achei.
Ahhh mais uma coisinha, o creme custou 16,00 😉

E aí o que acharam ? Espero que tenham gostadoooo 

Beijos meninas lindas  e até a próxima 🙋😘

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Resenha - Sabonete dermotivin soft

Eu to sumida ? Eu to sumida ! Mas a o importante é a volta,nunca a ida kkkkkkk ( gente isso me veio na cabeça agora kk ) 

Mas e ai meninas ta tudo bem ? Espero que sim :) 

Então vamos falar de sabonete facial ? Siiiiiiiiiiiiiiiiiim 

Bom,um dia desses ai eu fui na dermatologista, porque tem produto que fica complicado de comprar se não for recomendado por uma dermo entende?! E eu cometi esse erro! Então como agora eu to passando a gostar mais de maquiagem e a entender também,então eu vi ai uma necessidade de ir na dermo e nisso ela me recomendou algumas coisinhas (que eu vou mostrar mais pra frente, até porque o mais barato até agora foi o sabonete né amiga kkk ),entre essas coisinhas ela passou pro meu tipo de pele o SABONETE DERMOTIVIN SOFT .

Mas e ai Carol qual a proposta dele ? Forma um filme protetor que higieniza evitando o ressecamento,deixando a pele mais macia e hidratada.

Entãaaaaaaao rs . Como foi dito ali em cima,evita o ressecamento,mas não acaba com ele né?!! Principalmente quando o tempinho tá mais fresquinho . O restante ta tudo certo. Uso duas vezes ao dia , e pretendo continuar com ele ! 



Agora o preço meninas eu não lembro direitinho,mas eu pesquisei aqui e vi que está numa faixa de 30,00 . Eu acho um preço legal,porque o sabonete,vale a pena . Mas lembrem-se de passar antes na dermato ta bom amiguinhas ?! Quero todas lindassssssss . 


Obrigada pela visita !!! Um super beijo e até a próxima *-*


segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resenha: Lápis Perfect Up da Vult

Boa tarde meninaaaaaaaaaas !!!

Hoje vamos falar de sobrancelhas,porque vocês sabem que uma sobrancelha bem feitinha,é uma sobrancelha bem feitinha né ? kkkk

Eu vou ser bem sincera.Eu sempre gostei e me preocupei em fazer as sobrancelhas,mas dar aquela preenchida,pra realçar não !!! Mas quando eu deixei a maquiagem invadir meu mundo,ahhh não quis outra coisa rs. Eu passo sombra pra sobrancelha e o Lápis Iluminador para Sobrancelhas Perfect Up da Vult que é sensacional !!!

Eu passo esse lápis em baixo das sobrancelhas,e esfumo com o dedo !!! Meninaaaa,ninguém diz que eu não fui no salão ! kkkkkk brincadeirinha! Mas fica ótimo !!! Ele super realça as sobrancelhas,que por sinal é a proposta desse Lápis Iluminador da Vult, e é exatamente isso que ele faz !!!

Eu comprei em uma farmácia,e não me lembro certinho o preço,mas não foi mais que 25,00 !!!
Ele é pequenino,e acho isso super ótimo,porque posso carregar pra qualquer lugar !!!

E se o produto é bom vocês já sabem o que eu falo né ? COMPRA QUE É LUCROO rs
Vale a pena meninas !!!

Mas e ai,ficaram curiosas pra saber que lápis é esse ? Corre lá no nosso Intagram @femininatododia que vou deixar fotinho !!!!

Um super beijo e até a próxima :)

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tendência !!!

Eeeeeeeeeeeeeei meninas !!!


Hojeeeeee eu acordei antenada rs !!
Meninas ando vendo por ai uns brincos grandes aquiiiii,outro aliiiii,outro láaaaa....e estou achando que os maxi brincos estão começando a vir com tudo eiin ?

Vamos combinar que os acessórios por si,já dá uma vida no look,ai ele vem maxi ''alguma coisa''  e deixa a gente ainda mais glamourosas !!!rsrs

Amo lojas de bijus e me encanto com os acessórios que acho.To até querendo comprar 1zinho kkk. Assim que eu comprar corro pra deixar lá no Insta pra vocês !

Mais e ai o que acham de maxi brincos ?

Um supeer beijo e até a próxima :)

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Denim Dress

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas lindas !!!

Vamos falar de um vestido babado que esta suuuper na moda ? Siiiiiiiiiiiiiiiiiim

Gente quem ai não gosta de um vestidinho,que pode ser usado de dia,de noite,no verão,no inverno,na balada,no restaurante,naquela lanchonete que vende aquela batatinha gostosa eiiiiiiiiin ? ahhhhhh e ainda digo mais,que tem aquele precinho maravilhoso,que é achar e comprar na hora eiiiiiiin? rsrs

Denim dress é um vestido jeans super cool e que esta super na moda,e o mais legal é que você pode criar vários looks com ele,usando diferentes acessórios pra cada ocasião !!

Eu achei um denim dress na loja Marisa por 80,00 super lindo e justinho !
E ai ficaram curiosas ? rsrs se siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim corre lá no nosso Insta @femininatododia que vou deixar a foto pra vocês !!!!!!!!!!!!

Um super beijo e até a próxima :)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cabelos + Inverno = cuidado redobrado

Oooooi meninas !!!

Meninas vamos combinar que no inverno o nosso cabelinho sofre né ? E nem sempre estamos dispostas a sair debaixo das cobertas e ir cuidar deles. Mas a gente tem que fazer aquele esforcinho.
E coisas básicas podem ajudar e muito as suas madeixas e elas agradecem viu ?! rs Vou colocar aqui embaixo algumas dicas bem simples:

*  Em dias de muito vento,crie looks com toquinhas.Assim você vai evitar que seu                                 cabelo embarace.
* Coloque suas madeixas por dentro do casaco.Além de ser super cool,você protege suas pontas.
* Esse é o mais difícil mas temos que tentar kkk ! Meninas água quentinha no cabelo não ! Eu sei        que no inverno fica complicado mas podemos conseguir rs!
* Uma vez por semana ou de 15 em 15 dias , uma hidratação é fundamental,porque nessa época o      cabelo fica um pouco mais ressecado,e uma máscara de hidratação vai ajudar e muito seus fios.


Eu acho que no inverno o cuidado com os nossos nenéns tem que ser redobrado,porque eu acho que eles ficam mais frágeis. Mas e ai,o que acharam das diquinhas ?

Espero que tenham gostado :)
Um super beijo e até a próximaaa !!!! 

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bolo de cenoura com brigadeiro !

Oiiiiiiiii meninas !!!!

Partiu receitinha de bolo de cenoura com brigadeiro ? Partiiiiiiiiu kkk


Gente foi a primeira vez que eu fiz e ameeeei ! Ai gente fiquei até emocionada kkkkk !!! É muito fácil. Sabe aquela caneca que você bebe seu nescauzinho ? kkk então amiga,você vai usar essa mesma !!!

Vamos aos ingredientes:

1/2 canequinha de óleo
3 cenouras
4 ovos
2 canecas de açúcar
2 e 1/2 canecas de farinha de trigo
1 colher (pequena,mas nem tanto) de fermento em pó

Agora você vai descascar as cenouras,e depois vai ralar.Agora pega o liquidificador,coloca a cenourinha ralada,os ovos e o óleo.Vai bater por uns 5 min e depois coloca o açúcar e bata por mais 5 min.Ai depois você pega uma batedeira (porque rende bastante ) coloque a farinha de trigo e a mistura do liquidificador e bata bata bata ...depois coloque o fermento e bata bata bata .... rs
Coloca tudo em uma forma untada e deixa uns 50 min talvez , vai vendo como fica o bolo . Terminou ? espere esfriar,desenforme e em seguida corte o bolo como se estivesse dividindo ele ao meio sabe ?! Faz um brigadeiro do seu gosto e ai minha amiga ,preencha o seu bolinho do seu gostinho rs aaaah e não se esqueça de me contar como ficou !!!!


E ai meninas o que acham ? Peguei essa receita em um site e achei muito tranquilo e resolvi trazer pra cá do meu jeitinho kkkk

Um super beijo e até a próxima :)

Ai gente que bolo lindo rs